Javier-RiELO-1TOTALENERGIES SAIU DO PROJETO DE GATO DO MATO EM TROCA DE MAIOR PARTICIPAÇÃO NO CAMPO DE LAPA

Um total de energia e um acorde com uma concha para a participação da SUA SUA de 20%, sem projeto gato do mato por uma fatia adicional de 3% sem campo de lapa. Ambos OS Projetos Estão Localizados na Bacia de Santos.

Com Acerto, um total de energia deixará totalmente o projeto de gato do mato. EM Contapartida, AuMupartra Sua Participação em Lapa Para 48%, AO Lado da Shell (27%) E da Repsol Sinopec (25%). Já a Shell Aumartará Sua Parcela em Gato do Mato para 70%, Em Parceria com um ecopetrol (30%).

““ESSA TRANAÇÃO ESTÁ ALINHADA A NOSSA ESTRATÉGIA DE FOCAR EM PROJETOS DE BAIXO CUSTO E BAIXAS EMISSÕES, COMO ATAPU 2 E SÉPIA 2, NO BRASIL, Aprovados Em 2024. Aléma Disso, Reforza Ainda Mais Nossa Pré-Sal Da Bacia de Santos”, Disse Javier RieloVice-Presidente Sênior de Exploraça e Produção Nas Américas da Totalnergies.

Localizado a 270 QuilôMetos da Costa do Brasil, Lapa Está Em Águas Ultraprofundas Está Situado na Bacia de Santos. O projeto de tie-back da Área de lapa sudoeste deve auturhar a produção do campo em 25 mil barris por diâmetro de fim do ano-elevando Assim a produção total do ativo para 60 mil barris por di.

Já o Projeto de Gato do Mato Teve Sua Decisão final de Investimentão Anuncida em Março Deste Ano. Uma concha prevê uma instância de um Navio-plataforma (FPSO) com capacidada para produzir até 120 mil barris de petróleo por dia. O Volume de Recursos Recuperáveis ​​do Campo É Estimado em 370 Milhões de Barris, com expectativa de Início da Produção em 2029.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *