A total de energia e anunciou nesta segunda-feira (1º) que recebeu uma nova licença de Exploraça Offshore Para a Área de Nzombo, Localizada na Costa da República do Congo. O Bloco Está Próximo Das Instalações Já Operationais da Companha Em Moho, Onde Um Multinacional Francesa Mantém Produção Significativa de Petróleo.
De Acordo Comunicado, um total de energia será a operadora fazer Ativo com 50% de participaçãoEnquanto uma deterioração do Catarenergia 35% ea SNPC (Société Nationale des Pétroles du Congo), Estatal do Setor, Ficará com Raundante.
Detetalhes do projeto e Plano de Exploração
Uma Área concedida possui ceca de 1.000 km²Localizada um Aproximadamente 100 km da Costa de Pointe NoireÓ Maior Polo Petrolífero do Congo. Segundo Kevin McLachlan, Vice-Presidente Sênior de Exploraça da DA TOTALENERGIESA Licença Fortalece O Portfólio de “Prospectos de Alto ImpactoDa companhia na África.
O Programa inicial prevê a Perfuraça de Um Poço de ExplorAção Ainda em 2025Marco considereado Estratégico para uma avaliação de produtos da potência da região.
Produção ATUAL E IMPORTÁNCIA ESTRATÉGICA
ATUALIMENTE, A TOTALENERGIES MANTÉM PRODUÇA DE CERCA DE 65.000 barris de petróleo por dia Na República do Congo, em Sua Maioria proveniente de operações na costa. Um SNPC, Parceira Local, Tambima Detema 15% Das Instalação de Moho.
Um concessão representa um Passo relevante não apenas para um total de energia, mas tamboma para a estratégia energética do congo, que Busca consolidar-se com os primeiros, os primeiros, os invasões de imóveis e a fórmica.
Quer sabre tudo
Ó que Está Acontecendo?
Receba Todas como não são Ó Petróleo sem whatsapp.
Entre em Nosso Grupo e Fique Bem Informado.