Uma Francsa Totalnergies multinacionária, Operadora do MEGAPROJETO DE GÁS NATURAL MOZAMBICE LNG, Avança firmementE para o reinício do projeto em Afungi Cabo Delgado, um dos Maiores investimentos no setor de gás natural em áfrica.
Uma informação para Avançada Este Sábado (06), diretor de Pelo-Geral da Totalenergies em Moçambique, Maxime Rabilloud, Durante a Entrega de Algumas Infra-Estruturas Sociais como Comunidades Locais.
“Estamos a Trabalhar Duro para o Reinício do ProjectO”, informou o gestor, durante a entrega de uma estrada de 1,7 quilótros em palma, orçada em 2,6 milhões de dólares, Que Liga como comunhada de Sengaundauuuuuuuuuunda -se.
De Acordo com O Respovel, um dos detestas complexidadas dos reiniciosos do site em Afungi, poderão alterar um pouco como projecos do diretor-negro da total de pó de pouyanné, que esperava um retoma ainda ainda nosi meados, correndo, pouyanné, que esperava um retoma ainda nosi-meados, corsin, mina, espera anda ainda, que não é a mina-correta. Muitas expectativas.
Segundo um Fonte, como obras de engenharia do projeto estão 90% conclui, inclusos componentes críticos para uma instância da unidade de liquefaçaça de gás natural.
“Já Estão em Construção como turbinas Fora dos componentes e os componentes Já Conclua Deverão Começar Um logotipo Chegar Após o Levantamento da Força Maior”, explicou.
O Projeto Prevê a Instalação de Uma Base Logística Maríima em Afungi, com Capacidade para Receber Navios que Transportarão Equipamentos Industriais de Grande Porte.
Apoos a paralisaça do projeto, em 2021 devido aos ataques terroristas, o rei -reincio das operações decoração decorre ágora soz fortes medidas de segurança, garantidas porcos nacionais e por um extingente ruandês, ânico “