Morte foi registrada na rua Hugo Cedenese, no Jardim Planalto (Foto: Jair Mattos)

Um homem de 36 anos morreu na tarde desta sexta-feira (27) em um acidente de trabalho dentro de uma oficina improvisada nos fundos de casa, no Jardim Planalto, zona sul de Marília. A vítima foi identificada como Jonathan Marcel de Souza, torneiro mecânico autônomo.

O acidente ocorreu por volta das 16h, na rua Hugo Cenedese. De acordo com a Polícia Civil, Souza trabalhava sozinho quando houve uma falha repentina em um equipamento pneumático. O manômetro — aparelho que mede a pressão do sistema — teria explodido, e uma das peças do dispositivo foi arremessada contra a cabeça da vítima, causando morte instantânea.

Equipes da Polícia Militar, Polícia Técnico-Científica e Polícia Civil foram acionadas e estiveram no local para atender a ocorrência. O corpo foi encontrado caído no chão da oficina, já sem sinais vitais.

Durante a perícia, foram identificados sinais de explosão no equipamento e indícios de que a morte foi provocada por uma falha mecânica violenta. Como Souza estava sozinho no momento do acidente e não havia câmeras de segurança no imóvel, não há testemunhas presenciais do ocorrido.

A Polícia Civil requisitou exame necroscópico ao Instituto Médico Legal (IML) de Marília para determinar oficialmente a causa da morte. O caso foi registrado e seguirá sendo investigado.



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *