Tom Holland tem uma das participações mais marcantes do “Lip Sync Battle” do programa Spike, quando dublou “Singin’in the Rain” seguindo de “Umbrella“, de RIhanna.
Na performance que aconteceu há mais de oito anos, o ator e bailarino competia com a noiva, Zendaya. Ele começa dançando de paletó e guarda-chuvas, mas logo emenda em uma apresentação sexy na voz da estrela do pop. Com uma cópia do look de Rihanna no videoclipe, ele surge de peruca, meia calça e com um collant justo em vinil e acaba dançando em uma chuva cenográfica no palco.
“É engraçado, na época eu e Zendaya conversamos e combinamos de que iríamos com calma“, lembrou em uma participação em “Scrambled”, programa do chef Gordom Ramsay. Holland revela que o casal combinou que não faria nenhuma loucura, mas as coisas foram mudando com os ensaios, conforme a equipe criativa dava ideias para a apresentação. “Aí a máquina de chuva chegou e eu pensei: ‘Que se dane, eu quero usar meia arrastão, quero uma peruca e uma troca de roupa rápida‘.”
O chef de cozinha brinca e questiona se ele chegou a usar as meias da sua mãe, e o ator revela: “Na verdade, eram da minha avó”. Ele também contou que ao saber da apresentação ousada, seu pai não achou uma boa ideia. “Acho que ele estava, naquele momento, preocupado com a possibilidade de eu ficar famoso rápido demais.”