UM TIM foi homenageado pela B3 na COP30, em Belém, na quarta-feira (12), por estar presente em todos os índices ESG da Bolsa. A celebração, que contempla um total de 30 empresas, tem como objetivo dar visibilidade às práticas sustentáveis das companhias, estimulando um “ciclo virtuoso” na economia do país.
Em nota, a operadora lembrou que está há 17 anos consecutiva no Índice de Sustentabilidade Empresarial da B3, “um recorde entre as companhias de telecomunicações”.
Além disso, a TIM também está listada no Índice de Carbono Eficiente (ICO2), que confirma o compromisso com a transparência das emissões e a transição para uma economia de baixo carbono, e no Idiversa, voltado para diversidade de gênero e raça nas empresas.
A head de ESG da TIM e representante da empresa na COP30, Anna Carolina Meireles, celebrou a homenagem feita pela B3 à operadora.
“É um sinal de que os esforços das empresas rumo a negócios mais sustentáveis e inclusivos são reconhecidos pelo mercado”, disse Meireles, acrescentando que “receber esse reconhecimento no contexto da COP30 é ainda mais relevante”.
TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © Copyright ANSA
