Thiago Fragoso. Júlia. Em conversa com Andreia Rodrigues. O Relato Foi Concado em Primeira Mão Pelo Próprio.
TUDO ACONTECEU A 28 DE JANEIRO DE 2012. THIAGO FRAGOSO Encontrava-se Em Palco Quando Após ‘Voar’ Cerca de 20 metros, Na Descida, Aproximadament A Cinco Metrondo do Cinco do Levão, OS CABO AO QUE SE SE Encontrava Rompera, supra, supra, supra, supra, que é um cano. “Foi um supo que ninguém imagina, um acidenthe quase fatal“, Começou por descrever o Momento.
Na seqüencia do incidente, o Brasileiro Teve vábrias fratras, uma hemorragia interna e lesões não diabragma, pulmão, aro e no fígado. “Só Senti Dor. UE ACHO que um dor de experiência em realidade de estar vivo de uma forma que eu nunca tnha tido antes. Era Muito Forte Aquilo que Estava um acnteco“, Contou.
Giovanna Antonelli
Vaughn Ridley/Web Summit via SportsFile via Getty Images
“TODO O MUndo Ficou Impressionado porque eu não ‘Apaguei’, Apesar de Estar Todo Quebrado. UE Fiquei acordado o Tempo Inteiro, eu lembro-me de tudo, Apesar de não conseguir falar nem respirar, porque eu estava com o pulmão cheio de sangue“, Accentou Ainda Na Entrevista No Programa Das Tardes da Sic.
Hoje, 13 Anos Após A Cirurgia, na qual Lhe Foram Colocadas Próteses Nas Costelas e feitas Reconstrunda ô Músculos, considera o Plenamental Recuperado. Mas o Processo Foi Longo: Na Verdade, Segundo como Palavras de Thiago Fragoso, Demorou Alguns Anos A Adaptar-Se ao Seu Novo Corpo.
“UE Fiquei Muito Indignado Com Aquilo. Hoje Em Dia EU Consigo, Mas na Época do Acidentim e mesas depois eu tine taita dificuldade Em aceitar que aquilo que tnenha acontecido. Sofrer UM acidenthe A Trabalhar, Ninguém Imagina ISSO. Demorou Muito Tempo, O Processo na Justiça e Tudo…“, Comentou Ainda, por Fim.