Orientação à população

Apesar do balanço inicial da Defesa Civil, que registrou feridos e desabrigados, um boletim posterior da prefeitura informou que esses casos foram resolvidos e não há registros atuais de vítimas, desabrigados ou desalojados. Equipes da prefeitura e da Defesa Civil seguem em campo, desobstruindo ruas e fazendo a avaliação de risco. Um balanço completo dos danos deve ser elaborado em breve.

Segundo a gestão municipal, o objetivo principal das autoridades é restaurar a normalidade o mais rapidamente possível na cidade. “A gente tá com todo o nosso time trabalhando para, o mais rápido possível, deixar a cidade em ordem, em especial para as pessoas que estão precisando”, informou o prefeito Célio Peixoto.

A orientação é para que a população não se aproxime de fios caídos. Situações de fiação estourada devem ser comunicadas diretamente à CPFL. Em caso de necessidade, a população deve acionar a Defesa Civil (199), os Bombeiros (193) ou a Guarda Civil Municipal (153).

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *