Uma tempestade de neve atingiu várias regiões dos Estados Unidos. O estado de Indiana foi um dos mais afetados. A tempestade provocou um acidente com ocorrências de carros nas principais autoestradas. Esteve fechou cerca de seis horas.
Carregando…
A tempestade de neve que chegou a Chicago passou pela maior parte da região antes do meio-dia de domingo, mas manteve-se no noroeste de Indiana. O resultado foi este: um acidente com cerca de 50 carros nas principais rodovias do estado.
A estrada esteve fechada durante quase seis horas, enquanto bombeiros e equipas de emergência retiravam os veículos. A tempestade foi tão forte que, em alguns locais, deixou quase trinta centímetros de neve.
As autoridades de Indiana avançaram que mais de mil voos foram cancelados. Estradas escorregadias e neve persistentes ainda podem afetar quem vai viajar agora. Esta é já a terceira tempestade de neve, em apenas uma semana, a atravessar os Estados Unidos.
Mais a oeste, no estado do Missouri, a situação é semelhante. O mesmo acontece em Ohio. As temperaturas podem mesmo bater recordes. Filadélfia, Nova Iorque e Boston também deverão ter neve, mas com menor intensidade.
