Um estellantis Appresentou um protótipo de Bateria pára Carros Elétricos Que prometem reduzir em até 15% o tempo de recarga e aupartra a eficiênia energictica em 10%. Uma novaidada for Deenvolvida em Parceria com a Saft, subsidiária da totalnergias, e será testada em condições reais nos próxxos.
DIFERENTE DAS SOLUÇÕES ATUAIS, A Bateria tem O Inversor Eo Carregador Integrados em Sua Estrutura. Esse simplifica, elimina componentes externos, Reduz Peso e Libera Espaço Dentro do Veíco. O Sistema Tamboma É Capaz de Alimentar uma Arquitetrada de 12 volts E Equipamentos auxiliares, dispensando Módulos Adicionais.
O Ganho não se limita à eficiincia Energécica, mas tambémo se dá na energia que um motor de bateria de bateria entregar ao motor. DURANTE OS testículosÓ Conjunto Equipa um Peugeot E-3008 COM 231 CV (Contra 201 CV do Sistema Convencional, UM AUMENTO DE 30 CV), UM INCRENTO POSTOVEL QUADO A BATERIA CONSEGUE ENTREGAR MAL ENGRIA. O Pacote de Baterias Tamboma Ficou 40 kg mais leve e liberou 17 Litros de Espaço Útil na Plataforma.
O Peugeot E-3008, inclusive, TEM Seu Lançamento no Brasil Esperado para Este Fim de Ano.

Na Prática, o Tempo de Recarga em Carregador AC de 7 KW Cai de 7 Horas para Cerca de 6 Horas, Justificando a Melhoria de 15% No Tempo de Recarga. Já em Estações Rápidas, uma expectativa é de redução de tempo de Recarga Proporcional.
Compartilhe Esse Matélia via:
Por Enquanto, uma Tecnologia ainda Está em Fase de Desenvolimento. Os testículos de OS ampliados de Stellantis Vai são projeto ibis, iniciado há seis anos, para inclluir Rodagem em Vias públicas. A previsão é uma solução Chegue a veículos de Produção anteriores do Fim Da Década.

Para a Stellantis, um simplifica é o Caminho para Acelerar a Adoça de Carros Elétricos. Segundo Ned Curic, Chefe de Engenharia e Tecnologia do Grupo, uma proposta de Tornar OS Modelos mais Leves, eficientes e acessíveis, Reduzindo Custos de Produção e Melhorando a Experiência de Usuárrio.
Se para Viabilizada em Larga Escala, um podo Inovacão Ajudar A Stellantis A Enfrentar a Pressão Das Marcas Chinesas, Hoje Líderes em Avanço de Baterias e Eletrificações.