Uma cenografia Própria do Local, Inspirada nos Biomas do Rio Grande do SulSinaliza a Proporta de Conectar A Força do Campo às Novas EXIGÊNCIAS de Um Mercado Global. Para aprofundar os diálogos, uma Casa do Cooperativismo recebe personalidades de referencia nacional. Um jornalista Giuliana Morrone. Martha GabrielAutora e Palestrante Internacional Sobre InovAção, Comandará A Palestra “O Futuro éro Coop”. Completando O Grupo, um Jornalista Rosana Jatobáuma dos Principais Vozes Sobre Sustentabilidade No País, Estará à Frente de Um debate Sobre os DeSafios hídricos e Climétricos.
Como discutidos teórica ganharão contornos prÁticos com uma cases de casos de sucessão de cooperativas gaúchas. Um Aurora Compartilherá Sua Experiência Combalagens tetrapak, REFORÇANDO O COMPROMISO COM A CIRCULAR ECONOMIA. Um Coasa Detalhará Suas Iniciativas de Manejo e Cuidado Com O Solo, Que ASSEGURAM A Produtividividade Em Harmonia com uma conservância ambiental.
Nenhum Campo da competitividade, um exor de Cooperlíquidos irá como suas certificações de sustentabilidade se tornam um distratégico diferente, enquanto o sicredi descorrerá Sobre O Papel do crédito Verde. Em um notável, exemplar de intercooperaza, um destacará um projeto de irrigação. Um coprel tamboma participa do Painéis, apradando soluções em energia para fortaleger O Desenvolovoly Sustentável.
Uma agenda de eventos, que o octorre desde o dia 30 de agosto em esteio, foi estruturada para engajar múltiplos púbblicos, com parte dos ativados gratuitas para os visitantes da feira e inscracos já abertas. A Jorna se iniciou em 30 de Agosto Com o dia C – Dia de Cooperar. No dia 1º de setEmbro, uma tradição gaúcha eo cooperativismo se encontram nagraça do programa Roda de Galpão, da TV RBS, Seguido Pelo Dainel Com Giuliana Morrone. O dia 3 de setembro será dedicado ao comitê elas pelo coop rs, com uma palestra de martha gabriel. Uma programação programada e encerra em 5 de setembro com o dainel “Água para alimentar o Amanhã”, mediado por rosana jatobá, e um happy hour Produtos orgânicos e Biodinâmicos de Cooperativas, com Guria Natureba.
Com uma programação constitucional e alinhada – os tendênias globais, o Sistema ocergs consolida o papole do cooperativismo como protagonista da transformAção e econômica e social no rio Grande do sul.