O Mercado da Redinha terá o funcionamento suspenso de forma excepcional nesta terça-feira (13), conforme informou a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semsur). A pausa nas atividades será destinada à realização de serviços de manutenção preventiva no equipamento público.
De acordo com a Semsur, a suspensão permitirá a execução de uma lavagem geral em todo o mercado, além de revisões nas instalações elétricas e hidráulicas de todos os boxes. A medida tem como objetivo garantir mais segurança, organização e melhores condições de uso para permissionários e frequentadores do espaço.
Segundo a secretaria, a decisão foi tomada em comum acordo com os permissionários, que foram comunicados previamente sobre a necessidade da interrupção temporária das atividades. As ações fazem parte de um trabalho contínuo de cuidado e preservação do patrimônio público municipal.
Leia também:
– “Sereia” surge em praia de Natal e faz sucesso entre banhistas
– Própria para banho? Idema se pronuncia após Praia da Redinha virar sensação na internet
– Prefeitura publica licitação para a Cidade Social da Redinha, em Natal
Atividades comerciais
Ainda na terça-feira, no período da tarde, está prevista a realização de uma reunião de alinhamento com permissionários e representantes das secretarias municipais de Serviços Urbanos e de Parcerias Público-Privadas.
O Procon Natal também participará do encontro, quando fará a entrega de uma cartilha sobre direitos do consumidor, com orientações voltadas às atividades comerciais desenvolvidas no mercado.
As atividades no Mercado da Redinha devem ser retomadas normalmente após a conclusão dos serviços de manutenção.
