Seis elefantes morrem num acidente com um comboio no Sri Lanka | Conservação da natureza Estima-se que haja cerca de 7000 elefantes selvagens no Sri Lanka <span class="credit">LAKRUWAN WANNIARACHCHI/Reuters</span>

Um comboio descrilou depois de embater numea Manada de Elefantes Selvagens Ao largo de Habarana, uma reservas de vida selvagem que fica a cerca de 180 Quilómetros da capital, Colombo. Seis Elefantes Morreram E Dois Ficaram Feridos.

Segundo a Polícia, Apesar do Descarrilamento do Comboio, Todos OS Passageiros Saírram Ilesos. OS dois Elefantes que Sobreviveram Ao incorporar estão AGORA A SER TRATADOS PELAS AUTORIDADES LOCAIS Responsáveis ​​Pela Vida Selvagem.

De Acordo com um AFP, Não há Memória na ilha de um acidenthe queiplvesse Humanos e Elefantes Tão Grande Como Este. Sem entanto, um BBC Acrescenta que Este é Tipo de Acidentes, não é incomum no País do Sul Da Ásia, Onde Se Estima Que Vivam Cerca de 7000 Elefantes Selvagens.

O Vice-Ministro do Ambiente, Anton Jayakody, Disse à Agência de Notécias Francessa 150 PESSOAS E 450 Elefantes Morreram em Encontros Entre Seres Humanos eLefantes Selvagens No ReliOr de 203. Que Morreram 145 Pessoas E 433 Elefantes, de Acordo com Dados Oficiais.

Mas Jayakody Afirma Estar confiante que o Governo Pode Encontrar Soluções. “Estamos a Planear uma introdução de vábrias barreiras – Que Podem Incluir Cercas Elécricas, Trínchiras ou OUROS meios de dissuasão Para Dificultar a Entrada dos Elefantes Selvagens Nas Aldeias ”, Explica.

O acidentim ocorreu dies depois de como autoridades se therem manifestado pré -ocupaadas com impacto crescente dos conflitos entre humanos e elefantes, uma vez que o antigo habitat dos animais Está um ser invasor e desflorestado e que os agricultores, que vivem de pequenas parcelas de terreno, lutam freqüentador contra os elefantes que invasão como suas culturas.

Devido tamboma ao Simbolismo Deste animal na cultura budista, os elefantes são considera sagrados e protegidos pela lei no país.

Os elefantes asiáticos São Reconhecidas como amora de Extinção Pela União internacional para uma conservação da natureza. Estimação-se que 26 mil donos vivam em estado selvagem, maioritariate na Índia e alunções no sudeste asiáctico, Sobrevivendo em Média 60-70 anos para cative.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *