Saiba quem são as vítimas de acidente na BR-020 em Canindé - Ceará <div class="text-sm"> <strong>Legenda:</strong> <em class="font-medium not-italic text-slate-600"> Vitória, Benoli e Sarah eram da mesma família e faleceram na estrada. </em> </div> <div class="text-sm"> <strong>Foto:</strong> <em class="font-medium not-italic text-slate-600"> Reprodução/Prefeitura de Boa Viagem. </em> </div>

Um grave acidente de trânsito na BR-020, no município de Canindé, interior do Ceará, descoberto na morte de três mulheres da mesma família, naturais da cidade de Boa Viagem, que fica na mesma região.

Uma jovem de 22 anos, uma mulher de 29 anos e outra de 64 morreu ainda no localconforma a Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE).

A Prefeitura de Boa Viagem decretou Luto Oficial por três dias pelo falecimento das mulheres, identificado como:

  • Maria Benoli Soares dos Santos, 64, comerciante;
  • Vitória Soares dos Santos, 29 anos, enfermeira da rede municipal lotada na UAPS Padre Paulo e filha de Maria Benoli;
  • Sarah Farias Pimentel, 22 anos, estudante de licenciatura em Química, monitora do Projeto Profissionalizar e Incluir, também da Prefeitura, e prima de Vitória.

“A partida dessas vidas, de forma tão repentina, deixa um vazio imenso e comove toda a nossa cidade. Neste momento de profunda dor, nos unimos em solidariedade às famílias, amigos e colegas, desejando conforto, força e fé para atravessar este luto”, declarou a gestão.

Veja também


Diante do acontecimento, a Secretaria Municipal de Saúde também informou que todos os postos de saúde têm o funcionamento paralisado no turno da manhã desta segunda-feira (12), retornando à tarde.

O campus do Instituto Federal de Educação (IFCE) de Boa Viagem, onde Sarah estudava, também publicou nota de pesar, classificando-a como “perda irreparável”.

Como foi o acidente?

Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 16h40, no Km 279,2 da rodovia, e envolveu três veículos: um Chevrolet Onix vermelho, com placas de Boa Viagem (CE), e dois caminhonetes Fiat Toro, uma azul, emplacada em Picos (PI), e outra prata, com placas de Fortaleza (CE).

As vítimas eram três passageiras do Chevrolet Onix. Além dos óbitos, outras quatro pessoas sofreram ferimentos com lesões leves, informou a PRF.

A análise da dinâmica do acidente depende do Laudo Pericial de Sinistro de Trânsito (LPST), que segue em elaboração.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *