Saiba quem é Gustavo Miranda, influenciador que morreu em acidente de caminhão em MG – Noticias R7<span class="c-media-item__caption">Corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade </span><span class="c-media-item__credit">Reprodução/Redes Sociais </span>

Corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), em João Monlevade Reprodução/Redes Sociais

Gustavo Miranda tinha 24 anos, era caminhoneiro e influenciador digital. Apenas em uma rede social, o jovem tinha mais de 250 mil seguidores. Na rede, ele compartilhava as particularidades do dia a dia na estrada. Gustavo morreu em um acidente na madrugada deste sábado (08).

Gustavin, como era conhecido, era de Coronel Fabriciano, mas morava em Patos de Minas, a 415 km de Belo Horizonte. Ele era casado com Samara Dias, que está grávida de quatro meses do filho do casal.

Há três anos, a família de Gustavo sofreu outra tragédia. A mãe dele, Keila Miranda, foi morta pelo ex-companheiro em maio de 2022. O homem foi até onde ela trabalhou, atirou diversas vezes e fugiu. Keila chegou a ser socorrida, mas não sobreviveu.

No para-brisa do caminhão de Gustavo, estava escrito o nome “Keila” Gustavo fez várias publicações reforçando o carinho por ela, e deixou registrado na biografia das redes sociais “Menino de Keila”, como também era conhecido. Há uma semana, publicou uma foto com os dizeres “Keila. Mãe. Te amo” na areia de uma praia.

O caminhoneiro gosta de compartilhar com os seguidores a rotina nas estradas, a relação com a família, e momentos engraçados. Após o acidente, várias pessoas deixaram comentários nas publicações, falando sobre o quanto gostavam dele, e o quanto ele divertia a todos com o conteúdo que postava e que agora ele está com sua mãe.

Acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros, o orientador seguiu dirigindo seu veículo de carga, transportando batata-doce, quando teria perdido o controle do veículo, saído da pista e caído em uma ribanceira de aproximadamente 20 metros. Na cabine também estava sua esposa. Ela, que chegou a ficar presa nas ferragens, foi socorrida e levada para um hospital da região.

Motoristas que passaram pela mesma via relatam que chovia muito forte na região onde aconteceu o acidente, o que pode ter causado a derrapagem do caminhão. A Polícia Civil cometeu perícia no local e apura as denúncias do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também prestou auxílio no atendimento.

O corpo de Gustavo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de João Monlevade.

Fique por dentro das principais notícias do dia no Brasil e no mundo. Siga o canal do R7o portal de notícias da Record, no WhatsApp

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *