Este é Claudio Ercoli, um inspetor quadrado, que havia relatado queimaduras de terceiro grau em 55 % do corpo

Ele não conseguiu Claudio Ercoli67 anos, chefe do posto de gasolina explodiu na manhã de sexta -feira passada no distrito de Prenestino, em Roma. O homem morreu esta manhã às 11:30 em Sant’eugenio, ele havia relatado queimaduras de terceiro grau em 55 % do corpo e – apesar da reconstrução da pele, à qual ele havia sido submetido ontem – suas condições pioraram gradualmente. “Condolências profundas” e “proximidade com a família”, foram expressas pelo presidente da região de Lazio, Francesco Rocca. “Neste momento de tristeza, a cidade inteira se junta ao condolência por essa perda”, disse o prefeito de Roma, Roberto Gualtieri. O outro gravemente ferido, também usado na bomba de gasolina que ocorreu em chamas, ainda está em condições críticas, mas estáveis: o homem relatou queimaduras em 25 % do corpo e seu prognóstico ainda é reservado. Em vez disso, o inspetor da polícia Marco Neri e o policial Francesco d’Onofrio serão operados hoje, eles são os dois mais graves entre os agentes e operadores das forças policiais que foram feridas.

Enquanto isso, na área continua a contagem de danos. Ontem, no Campidoglio, a sala de controle reunida pela primeira vez, presidida pelo vereador nos subúrbios, Pino Battaglia e dedicada ao plano de restauração da área. No jardim de infância de Romolo Balzani – eles divulgaram o Palazzo Senatorio – os trabalhos de segurança e restauração serão iniciados, para os quais todos os recursos necessários serão alocados. Esta é uma intervenção complexa que exigirá alguns meses de trabalho, por esse motivo, todas as meninas e meninos serão hospedados temporariamente em outras estruturas escolares da região. Nas instalações esportivas municipais, a concessão Villa de Sanctis, no entanto, já foi removida e reconstruída a cerca perigosa, as áreas internas e as obras foram garantidas para reabrir a estrutura no menor tempo possível.

Os cheques estão em andamento nas árvores do parque circundante, atualmente fechadas ao público, até que a segurança seja garantida. Os cheques também foram lançados em qualquer habitação da propriedade municipal danificada, de modo a planejar as intervenções necessárias. “Continuaremos a garantir todo o apoio necessário às famílias envolvidas e trabalhar para retornar o mais rápido possível, a segurança e a serenidade para todo o bairro, sem deixar ninguém para trás”, explicou o comissário Battaglia.

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *