Um homem conhecido como “Bigode do Ventilador” foi preso neste domingo (14) pela Polícia Militar, em Salvaterra, no Arquipélago do Marajó, acusado de esfaquear e agredir com uma barra de ferro outro homem após uma bebedeira.
NOTÍCIAS EM TEMPO REAL: participe do grupo do Notícia Marajó no WhatsApp e acompanhe tudo em primeira mão. Inscreva-se aqui no Grupo 1, aqui no Grupo 2, aqui no Grupo 3, aqui no Grupo 4, aqui no Grupo 5, aqui no Grupo 6, aqui no Grupo 7 aqui no Grupo 8, aqui no grupo 9, aqui no grupo 1, aqui no grupo 11 ou aqui no grupo 12. Ainda temos o Grupo 1 de Discussão e o Grupo 2 de Discussão. Nas redes sociais, siga-nos no Instagram, no Facebook e no Youtube
De acordo com a Polícia Militar, os policiais foram informados foi acionada de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 7h20, na Oitava Rua, atrás da Escola Olavo Bahaí. A vítima, conhecida pelo apelido de “Zubi”, foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal de Salvaterra.
No hospital, os policiais fizeram contato com a vítima, que informou estar ingerindo bebida alcoólica com o acusado quando houve uma discussão. Durante o desentendimento, “Bigode do Ventilador” teria desferido vários golpes de faca, atingindo o braço esquerdo da vítima e causando um ferimento superficial na região do abdômen. Em seguida, a vítima caiu ao chão e passou a ser agredida com uma barra de ferro, sofrendo fratura no braço direito. Após as agressões, o homem desmaiou e não se recorda dos momentos seguintes.
Com base no depoimento da vítima, a equipe fez buscas e localizou o suspeito em uma casa às margens da PA-154, entre as ruas 8 e 9. No local, os policiais encontraram a barra de ferro supostamente utilizada no crime. A faca não foi localizada.
No momento da abordagem, o suspeito apresentava escoriações pelo corpo e alegou que os ferimentos teriam sido causados durante a briga com a vítima.
O homem e o objeto apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Salvaterra, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.
