O Motociclista que Morreu Após Sofrer Uma Queda n / D BR-282, em Chapecó, sem catarinense, durante a madrugada de sábado (23), Foi Identificado Como Ruan Pedroso, de 24 Anos. Ele é Encontrado Pelo Corpo de Bombeiros Caído Na Pista e Já Sem Vida.
Continua Depois Da Publicidade
O acidenthe foi registrado às 02H10Min, Quando OS Bombeiros Foram Acionados para Prestar Atendimento a um acidental de Trânsito na Região de Distrito Figueira, Onde Encontraram O Corpo do Jovem.
Ao Chegar No local, os bombeiros confirmaram que Ruan Estava Caído na pista, inconsciente e sem sinais vitais. DURANTE A AVALIAÇÃO, FOI constatado que ele Sofreu Múltiplas Fratura e Politraumatismo.
Uma Guarnição Isolou a Área e Fez O Controle de Riscos, Devido à Vazamento de Líquidos, Até A Chegada Dos Órgãos Competentes. Uma Polícia Rodoviária federal (PRF) e o instituto de perécias (IGP) assumir a Cena Após OS Procedimentos Iniciais e Ficaram Respoveis Pelos caminhamentos e investigaça do caso.
Jovem Trabalhava Empresa de Maravilhha
A Empresa Reafrio, de Maravilhha, no Oeste de Santa Catarina, Onde Ruan Trabalhava, Prestou Solidateedade Aos familiariza e Amigos através de nota divulgada nas Redes Sociais:
Continua Depois Da Publicidade
“Com Profundo Pesar, Comunicamos o Falecimento do Nosso Colaborador Run Pedroso. Um solariza reafrio ses familiares familiares Momento de Dor. Nossa gratidão por Sua Dedicação e por Fazer Parte da Nossa História”, Diz a Nota.
Ruan Foi Velado na Capela Mortuária Municipal de Maravilhha NESTE SÁBADO. O Velório Ocorreu na Manhã Deste Domingo (24).
Leia Mais
MOTOCICLISTA MORRE APÓS QUEDA EM ACIdeia Na Br-282 em Chapecó