Quem é a vítima de acidente no túnel em FlorianópolisQuem é a vítima de acidente no túnel em Florianópolis

Thalya Goedert foi identificada como vítima do acidente de trânsito no túnel Antonieta de Barros, em FlorianópolisFoto: Redes sociais/Reprodução/ND Mais

A vítima do acidente no túnel Antonieta de Barros, em Florianópolis, se chama Thalya Goedert. UM motociclista de 26 anos morreu na madrugada deste sábado (15) após bater contra a barreira da passagem, informou a PMRv (Polícia Militar Rodoviária Estadual). Nas redes sociais, amigos prestaram homenagens ao jovem, que foi lembrado como uma torcedora de campo do Figueirense.

Informações preliminares da PMRv apontam que o jovem perdeu o controle da motocicleta e colidiu contra a barreira de concreto do túnel e o guarda-corpo da passarela, onde bateu com a cabeça e morreu com o impacto. O socorro foi chamado por volta das 3h e, quando os bombeiros chegaram ao local, ela já estava sem vida.

As câmeras de segurança do túnel passaram por uma manutenção na última quarta-feira (12), mas, conforme a Polícia Militar, as imagens do acidente ainda não foram disponibilizadas para que a dinâmica exata das detalhes seja esclarecida.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

Jovem morto em acidente é homenageado por amigos e torcida organizada

O perfil da torcida organizada do Figueirense, Gaviões Alvinegros Oficial, prestou uma homenagem à torcedora fiel do time florianopolitano.

“Que Deus conforte o coração de cada um neste momento de profunda dor. Thalya fará falta na arquibancada e na história da nossa família alvinegra. Seu nome permanecerá vivo em nossa memória. Força aos que ficam. Voa alto, Gavião!”, escreveu.

Amigos da jovem também mencionaram que, após a morte, Thalya se reencontraria com a mãe, também já falecida.

“Descansa em paz e que agora você encontre sua mãezinha como sempre me falou, ficará sempre viva em nossas memórias”, escreveu uma amiga.

“Que ela esteja em um bom lugar, muito querida por todos, alegre. Sem acreditar ainda, meu Deus, a vida realmente é um sopro”, disse outra pessoa.

“Te amo para sempre, minha vidinha, sorte minha por ter compartilhado essa vida com você, você é luz e sempre será, que papai do céu te receba de braços abertos, meu anjinho mais lindo”, comentou outra amiga.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *