Marcos Veras encerra temporada da peça ‘insignificância’; Em Entrevista à Caras Brasil, ele reflete Sobre Carreira e abre uma intimidada ao falar do Futuro
Marcos Veras (44) Está Radiante Após vencer o prêmio prio do humor em sua primeira indicação. O ator ganhou o troféu de metalhor performance por sua interpretanaça do astro do beisebol Joe DiMaggio, um que INSIGNICIFICA – Uma Comédia Relativa. Em Entrevista à Caras Brasilo Artista Vibra com uma vitoria e Revela Como Lida Com O AmadureCimento.
Recentemente, o Marcos Veras Declarou Que Scene uma Certa resistência em premiar como comédias e os comediantes. O ATOR EXPLICA SOBRE SUA AFIRMAÇÃO: “Os comediantes de Outros e ProfissionAis do humor já deram declara o parecidas como esseque porque é um fato”.
“No Oscar, que é a premiação mais famosa do mundo, não há prêmios para o gênero, não há um comediante concorrendo, não há uma comédia concorrendo nas grandes premiações pelo mundo. É raro. E é curioso porque a comédia é o gênero mais consumido e popular do mundo “Afirma.
Exercitando um perfisão em Ótima Fase
Marcos Tambémo Está EM CONTAGEM REGRESSIVA PARA O ANIVERSÁRIO DE 45 ANOS, Que Serão completa no Próximo Mês. Veras confessa que veja tendo boas optornidades como ator, comediante, e criando, o que espera continua mantendo o ritmo.
“Venho lidando com isso de uma maneira bonita, olhando para a vida de forma leve e positiva. Chegar aos 45 anos trabalhando com o que eu amo, com uma família bonita, rodeado de amigos e podendo exercer a minha profissão nos mais variados gêneros, só me deixa Muito Feliz “Declara.
“Me Sinto Muito Bem Fisicamenthe, emocionalmente, e que eu me deus saúde para cririar o meu filho bem e continua exercício de uma pinha arte. Sou um cara de bem a vida, bem-humado e que é um axonado para a vida, vida, vida, vida, vida, que é uma queda, bem-humado e que é um que é um queda, bem-humado e que é um que é um que é um que é um que é um que é um que é um que é um bem-bem-bem-humado e que é um que é um que é um que é um que é um queda, vida, bem-humado e que é uma queda, bem-humado e que é uma queda, bem-humado e quêaje-aixonado.complemento.
Um PAIXÃO PELO TEATRO FOI MAIS FORTE
O ator encerra temporada em cartaz com uma peça INSIGNICIÍCIASem Teatro Adolpho Bloch, sem Rio de Janeiro, Neste Domingo 6 de Abril. Veras Fala Sobre A repercussão do Especáculo e confessa que pretendia não se abre não com nenhum projeto de teatro quando para convidado, mas mudou de ideia ao se deparar com um obra.
“Imediatamental me Apaixonei Pela Linguagem, Pela Equipe, Pelos Colegas de Elenco, Pela Tradução do Gregório Duvivier. E Vi que uma gente […] E Fiquei Feliz com esse personagem muito rico, Que Emociona, Faz Rir; Um Homem Cheio de Camadas, Cheio de Erros e Acertos. É um pessoa muito humano “Revela.
Veras Adianta como Novidades na Carreira Onde Mencionar de Foco em Teatro, com Especáculo Novo que Está por Vir, Mas que Ainda Não Pode Dar Muitos Dettalhes. O ATOR AINDA TEM DOIS FILMES PARA SEEM LANQUADOS: Entrega de Vudu e Shaolin do Sertão 2.
“AGORA ESTOU RODANDO, EM FLORIANÓPOLIS, UM TERROR – Uma Comédia de Terror – Chamada ‘Sangue de Groselha’, com NATÁLIA LAGE e Nuno Leal MaiaE Direção de Marko Martinz e Loli menezes. Então Tem Bastante Cinema Esse Ano Tambema, E Estamos Esperando OS Planos para Televrisão em Breve “, Finaliza o Comediante Marcos Veras.
