Uma explosão em um prédio localizado na zona sul de Londrina deixou quatro trabalhadores com queimaduras graves na manhã deste sábado (30). O acidente aconteceu enquanto a equipe realizava serviços de manutenção na piscina coberta do empreendimento.

Segundo informações preliminares, as vítimas manuseavam uma lixadeira para polimento do chão quando houve a explosão. A principal suspeita é de que gases inflamáveis, liberados por uma lata de thinner aberta, tenham se acumulado no ambiente fechado e entrado em contato com o equipamento, ocasionando a deflagração.

As quatro pessoas sofreram queimaduras extensas, em alguns casos atingindo mais de 60% do corpo. Todas foram encaminhadas ao Hospital Universitário de Londrina, referência no atendimento a pacientes com esse tipo de ferimento. O local foi isolado e a Polícia Civil abriu investigação para apurar as causas exatas do ocorrido.

A construtora responsável pelo empreendimento informou que os serviços eram executados por uma empresa terceirizada e destacou que prestou atendimento imediato às vítimas, além de acompanhar as apurações do caso.

 

📢 Viu algo impressionante, curioso ou suspeito em Curitiba?
Tem uma denúncia, flagrou uma situação inusitada ou quer mostrar algo incrível da sua região?
Fale com a redação do XV Curitiba pelo WhatsApp:
(41) 98764-2955 📲

Faça parte do nosso grupo de WhatsApp e fique sempre bem informado sobre tudo o que acontece em Curitiba!

Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *