Projeto Noronha Verde recebe aval ambientalProjeto Noronha Verde recebe aval ambiental

Uma agencia Estadual de Meio Ambiente de Pernambuco emitiu, na Última Segunda-Fira, 30 de Junho, uma Licença Prévia (LP) para o projeto noronha verde, ideizado pela neoengia pernambuco. A iniciative tem como objetivo desclarbonizar até 85% do consumo de energia no arquipélago, ATUALIMENTE DEPENDENDE DA GERAÇÃO TERMELÉTICA A DIESEL. O Projeto Prevê A amplia de Sistemas de Geraia de Energia por Paintéis Solares Fotovoltaicos Eo Uso de Baterias para Armazenento.

A Licença Prévia Representa a Primeira Etapa do Processo de Licenciamento Ambiental E Atesta Uma Viabilidada do Empreendimento. O Documpo Tamboma Estabelece Uma Série de Requisitos e Condicionantes Que Deverão Ser Cumpridos Pela Empresa para a Posterior Obtenção da Licença de Instalaça (Li), Necessidade Uma expectativa da neoengia é obter um li da fase inicial, o que corresponde a 15% do projeto, o mais rápido possível, Permitindo O Início dos Obras Ainda em 2025.

Com investimentos estimados em R$ 350 milhões, o Noronha Verde será executado em duas etapas: a primeira com início previsto para 2026 ea segunda em 2027. O projeto é uma parceria entre o Governo Federal, por meio do Ministério de Minas e Energia (MME), o Governo do Estado de Pernambuco, e CONTA COM O LICENCIOMENTO DA CPRH EA ANUÊNCIA DO Instituto Chico Mendes de Conservaça da Biodiversidade (ICMBio), Gestor Das Unidades de Conservaça federal.

Um neoenérgia destacou que uma iniciativa reafirma seu comprometomisso com uma transição energética e com uma geraça de valor para uma sociedade, respectando os Recursos naturais. SE BEM-SUDIDO, FERNANDO DE NORONHA PODE SE TORNA A Prime Irira Ilha Habitada da América Latina A atingir esse nível de descarbonizaça.

Leia Mais:

Neoenérgia APREPENTA Plano de Investimentos de R $ 952 Milhões para PE

Neoenérgia fornecerá energia renovável para centro de treinamento fazer cobra

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *