Siga nossas notícias pelo Google NewsTelefónica. Foto: Divulgação

Telefónica. Foto: Divulgação

UM Telefónica Divulgou Nesta Sexta-Feira, 7, Que Foi Reconhecida Pelo Projeto de Divisão de Carbono (Cdp) Como Líder Global EM AÇONS SLIMÁTICAS PELO 11º Ano consecutivo.

A Empresa Se Destacou Sem Organização de Ranking Instituição Pela, Que Ofrece UM Sistema de Divulgação de Impactos climácticos para organizações, investidores, Governos, Entre Outros. Uma motivação foi reduzida significativa nas emissões de carbono eo comprometomisso da telefónica com uma desclarbonizaça.

Nos Últimos Oito Anos, um Declara que Alcançu Multinocional de redução de 81% Nas Suas Emissões Operacionais (Escopos 1 e 2) GlobalMENTE, Além de uma redução de 51% ao Incluir como Emissões de Sua Cadeia de Valor.

Ó Grupo Avança para Alcançar uma neutralidada de emissões até 2040. SE Tornar Uma Empresa Zero desperdício (Desperdício zero) Até 2030.

“Estamos trabalhando para acelerar a digitalização responsável, que impulsiona a competitividade e gera um impacto positivo para todos. Além de reduzir nossas emissões e aumentar a resiliência de nossas operações, ajudamos outras empresas a se tornarem mais eficientes ea reduzirem sua pegada de carbono. Nossas Redes e soluções Digitais São Poderosos Facilitadores da transição verde “, Defende A Diretora Global de Esg da Telefónica, Elena Valderrábano.

Em Comunicado, Os Espanhóis Tambema Destacaram que PONTUAÇÃO DO CDP AJUDAM A ORIENTAR COMO DECLOÇÃO DE MALIS DE 700 Investora que Gerenciam Mais de US $ 142 Trilhões em Ativos.

Uma companhia ainda destacou querece soluções de conectividade e digitalizaça ã voltadas para redução da pegada de carbono de Outros se formares, inclluindo energia, Transporte e Indústria.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *