Professora e detento são ouvidos após flagrante íntimo na escola da penitenciáriaFoto: Divulgação/Freepik/NDUma professora foi flagrada em ato sexual com um detento na Penitenciária Deputado Expedito de Faria Tavares, em Patrocínio, Minas Gerais, na última quinta-feira (23/10). O momento íntimo foi interrompido por policiais penais que testemunharam a cena.
Segundo o jornal Estado de Minas, o flagrante ocorreu às 10h, horário de aulas na escola estadual que funciona dentro do presídio. Professora e detento foram retirados do local imediatamente e encaminhados aos devidos procedimentos administrativos.
Professora e detento são investigados por sexo em presídio de MG
Em nota ao Estado de Minas, a Sejusp (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública) informou que uma apuração interna foi instaurada a respeito do comportamento inadequado de professora e detento na penitenciária.
Ato sexual teria ocorrido às 10h de quinta-feira (23) no presídio de Patrocínio (MG)Foto: Divulgação/Planova/ND“O detento será ouvido pelo Conselho Disciplinar da unidade e poderá ser punido conforme as normas vigentes, com a aplicação de sanções administrativas”, ressaltou.
A SEE/MG (Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais) também apura o caso e afirmou que tomará todas as medidas administrativas necessárias.
