Produção da PetroReconcavo (RECV3) tem leve alta em novembroProdução da PetroReconcavo (RECV3) tem leve alta em novembro

Publicado às 11h31

A PetroReconcavo (RECV3) divulgou na noite de sexta-feira, 5, que sua produção média do mês de novembro foi de 25,1 mil boe/dia, nível alta de 1% em relação ao mês anterior. Esse incremento ocorre, principalmente, da produção dos workovers realizados no ativo baiano, bem como, dos efeitos iniciais de estabilização decorrentes do programa de reinjeção implementado no campo de Tiê. No Ativo Potiguar, a produção foi de 12,5 mil boe/dia, redução de 0,7% em relação ao mês anterior, sendo a produção de petróleo de 8,0 mil bbl/dia e de gás de 4,4 mil boe/dia.

A produção apresentou aumento de 0,7% em relação ao mês anterior, decorrente dos resultados das reformas realizadas no Riacho da Forquilha e do retorno à produção de poços que passaram por intervenção de reparo no mês anterior. Entretanto, a produção do mês foi impactada por falhas de poços de alta vazão em Sabiá.

No Ativo Bahia, a produção foi de 12,7 mil boe/dia, aumento de 2,7% em relação ao mês anterior, sendo a produção de petróleo de 6,5 mil bbl/dia e de gás de 6,2 mil boe/dia. Com relação ao petróleo, a produção apresentou aumento de 1,2% em relação ao mês anterior, resultante dos workovers realizados no polo Remanso, somados aos efeitos iniciais do programa de reinjeção no campo de Tiê. Conforme divulgado, desde o final de setembro o volume de fluido injetado passou a superar o volume produzido, dando início ao processo de repressurização do reservatório.

Veja mais detalhes na tabela abaixo:

Siga o canal no Whatsapp com notícias de empresas: entre aqui

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *