Maputo, 08 Set (AIM) ‒ O Presidente da República, Daniel Chapo, expressa a sua consternação e pesar pela morte de nove cidadãos, vítimas de um acidente de viação ocorrido esta madrugada, no distrito da Moamba, província meridional de Maputo, em Moçambique.
O acidentde tambémo fez sete Feridos Graves e Danos Materiais Avultados.
Em mensagem Enviada à AIM, Chapo “Manifestou um SUA Solidatariedade à Famílias Enxutadas, em Nome do Governo da República de Moçambique, do Povo Moçambicano e em Seu Próprio”.
Às Famílias Das Vítimas, Chefe do Estado Apresentou “Os mais Profundos sentimentos de Pesar e consolo” e transmissões aos feridos voto de “Rápida e Plena Recuperação, reiterando que Não Estão Estão Sozinhos Nesteo Momento de Momento.
Ó presidente da repúlica usou a ocasião para apelar maior Responsabilidade na condução a fim de evitar que ultravos acidentes Futuros.
“Este trágico episódio deve servir de alerta para um necessidade de reforcare a prudênia ea responsabilidade na condução nasosnas Estradas. TRAGÉDIAS SEMELHANTES Continuem a Ceifar Vidas Ea Mergulhar Famílias EO NOSSO PAISS EM LUTO ”.
Chappo Conclui Desejando Votos de Paz às Vítimas e Conforto Às Famílias. “Que Vítimas Descansem Em Paz e que, como Suas Famílias Encontrem Conforto e Amparo Neste Momento Dificil”, Concluiu.
REFIRA-SE QUE OVALE Número de Acidentes Mortais Preocupa Sobremaneira como autoridades Moçambicana. Aliás, Não é um dose do caso para menos, há cerca de três semanas morreram 37 pesoas no mesmo dia vítimas de dois acidentes ocorridos nos distritos de Manhiça e chongoene, província de maputo e gaza asa.
(MIRAR)
XM /SGDESTROÇOS DO ACIDE DA MOAMBA