- Foto: divulgação
A prefeita do município de Ipixuna, Maria do Socorro, divulgou nesta sexta-feira (27) os extratos de uma contratação voltada para o fornecimento de gás de cozinha para as demandas da prefeitura na cidade. Segundo divulgado no Diário Oficial da Associação Amazonense dos Municípios (AAM) serão pagos mais de R$1,6 milhão pelo fornecimento.
O contrato para o fornecimento de gás de cozinha foi assinado no último dia 23 de dezembro e divulgado em data retroativa nesta sexta-feira (27), faltando 3 dias para a prefeita deixar a gestão de Ipixuna.
De acordo com os documentos oficiais, a comissão de licitação do município não identificou irregularidades ou indícios de fraude no certame licitatório. “No referido processo foram respeitados CONSIDERANDO todos os prazos estabelecidos pela legislação vigente”, cita trecho do extrato.
Ainda segundo os extratos, para o fornecimento de gás de cozinha, a empresa vencedora do certame milionário foi a D B COMERCIO DE COMERCIO DE GAS LTDA. Dados cadastrados na Receita Federal dão conta de que a empresa atende sob o nome fantasia HW OLIVEIRA, no centro de Ipixuna e está em atividade no mercado desde 2017. A principal atividade econômica da empresa é o fornecimento de gás liquefeito de petróleo (GLP).
Ao todo, serão pagos R$1.652.706,00 por parte da prefeitura pelo fornecimento dos serviços.
Confira documentos
A prefeitura
A reportagem buscou comunicação com a prefeitura por meio de canais oficiais para mais detalhes a respeito da contratação. Até o fechamento desta matéria não recebemos retorno sobre o tema. O espaço permanece aberto para qualquer manifestação.