PPSA habilita 10 empresas para leilão de 74,5 mi de barris do pré-sal no dia 26 Petrobras. Navio-sonda Valaris DS-17 ancorado para manutenção na Baía de Guanabara (RJ). A Equinor ASA Brasil concedeu à Valaris para seus campos de exploração de petróleo em águas ultraprofundas. Fotógrafo: Dado Galdieri/Bloomberg

De Acordo com o Nota, como Habilitadas São: CNOOC, Equinor, ExxonMobil, Galp, Petrobras, Petrochina, Prio, Refinaria de Mataripe (Acelen), Shell E Totalengies

Um pré-sal petróleo s/a (ppsa) informou Habilitado dez empreas para participando, individualmente ou em grupo, faça 5º Leilão de Petróleo da unão, Que Será Realizado no DiA 26 de Juno, às 9h, na B3. Como Companhias Vão disputa 74,5 Milhões de Barris de Petróleo.

De Acordo com o NOTA, como Habilitadas São: CNOOC, Equinor, ExxonMobil, Galp, Petrobras (Petr4), Petrochina, Prio, Refinaria de Mataripe (Acelen), Shell E Totalernergies. Entre como Habilitadas, Oito Empresas Já Atuam no Regime de Partilha do Pré-Sal, com Exceção da Prio e da Refinaria de Mataripe (Acelen).

Pela Primeira Vez, um Equinor Ea ExxonMobil Manifestaram Interesse na disputa. ESTA SERÁ TAMBÉM Primeira ocasião em que um PPSA Habilita A participação de Empreas Atuando Em Grupo.

O Diretor-Presidentse da PpSa, Luis Fernando Paroli, Disse que o Resultado Evidencia o Crescente Interesse do Mercado na Produção da União e Reflete Uma Credibilidade Dos Leildo Realizados Pela Ppsa.

“Vamos OFERTAR 74,5 MILHOS DE BARRIS DE PETRÓLEO DE EXCELENTE QUALIDADE. Uma produção da união está em Crescimento, e é importante oércio previsibilidade Das cargas para compra e o estamos de confiantes de que é o teremos uma boa boa Afirmou.

Ó lotes de Leilão Será Dividido em Sete, Referentes Aos Campos de Mero, Búzios, Itapu e Sépia. Na Sessão púbblica, como propostas serão abertas lote muito. Como Empreas que participam o em Grupo Não Poderão Disputar Indivndarmente do Respectivo Lote.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *