Entre o diverso grupo de atores que tiveram o prazer de atuar em um filme de David Lynch está Billy Ray Cyrus. Poucos se lembram, mas o pai de Miley Cyrus fez parte do elenco de Cidade dos Sonhos (2001). Em um papel pequeno em que interpretou o amante da esposa de Adam Keshner e teve a oportunidade de expulsar o personagem de Justin Threoux de sua própria casa.
Em Doc, Billy Ray Cyrus interpretou um médico sulista recentemente transferido para um hospital de Nova York, que teve a oportunidade de demonstrar seus bons valores rurais aos médicos da Big Apple. A série teve 89 episódios, e três deles, incluindo o piloto, apresentaram uma breve aparição de Miley Cyrus ainda bebê.

Anos depois a relação de pai e filha expandiu para outra produção: Hannah Montana, que se tornou um fenomeno na Disney. Com Miley escalada para a protagonista de vida dupla, a equipe não pensou em uma ideia melhor do que escalar o pai da jovem. E Billy Ray Cyrus reconhece a influência de David Lynch no rumo que sua carreira tomou, incluindo a escalação em Hannah Montana.
“Se não fosse por David Lynch, Miley jamais teria sido Hannah Montana”, declarou Billy Ray em uma entrevista.
Esta não é apenas uma coincidência curiosa que vale a pena rir em programas de TV; Billy Ray chegou a sugerir que o próprio David Lynch é o culpado pelos infortúnios de sua família, já que na mesma entrevista o cantor country desabafou sobre o quanto Hannah Montana arruinou sua vida, sendo, em suas palavras, o projeto que causou seu divórcio e o esfriamento de seu relacionamento com a filha.
Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch! | Siga Samara Barboza no Instagram e Twitter.