Faleceu na manhã desta sexta-feira (29), no Hospital da Restauração, no Recife, Michely Mário da Paz Tavares, de 39 anos, mãe do bebê Cláudio Antônio da Silva, de 1 ano e 8 meses, que também havia morrido em decorrência do mesmo incidente.

Michely não resistiu aos graves ferimentos causados pela explosão de um caldeirão durante uma cerimônia em um terreiro de religião de matriz africana, ocorrida no último dia 19 de agosto, no Loteamento Ana de Albuquerque, em Igarassu, Região Metropolitana do Recife.

Com a morte da mãe, sobe para duas o número de vítimas fatais da tragédia. Outras quatro pessoas seguem internadas em tratamento por queimaduras.

O delegado Rômulo Ayres, responsável pelo caso, afirmou que as investigações continuam e que serão apuradas possíveis responsabilidades criminais. A Polícia Civil de Pernambuco busca esclarecer as circunstâncias da explosão e se houve negligência ou imprudência durante o ritual religioso.



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *