Por um triz não estaria mais aqui"Alerta importante: Márcia Goldschmidt relata sintomas de tontura e formigamento após bater a cabeça em queda no banheiro; apresentadora reforça perigo de acidentes domésticos - Foto: Montagem

A apresentadora Márcia Goldschmidt use suas redes sociais para fazer um desabafo emocionante e um alerta urgente aos seguidores. Após sofrer um grave acidente doméstico em sua residência, uma comunicadora revelou que o susto poderia ter tido consequências fatais.

“Muito mal e muito agradecida, é assim que eu tô. Graças a Deus não foi dessa vez porque Deus botou um anjo ali do meu lado”, relatou ontem.

Márcia detalhou que tudo aconteceu de forma muito rápida e por um motivo banal: o chão molhado após o banho. Segundo ela, o incidente apenas reforça as estatísticas de que o banheiro é um dos locais mais perigosos de uma residência.

“Eu fui ontem à noite pegar uma toalha toalha no chão do banheiro das meninas porque elas tomam banho e joguem água pra tudo que é lado. Escorreguei, bati a cabeça na quina. Mais um pouquinho, mais aqui embaixo, se o corte fosse um pouco abaixo, eu nem sei onde eu estaria”, contornou.

+ Christina Rocha e Márcia Goldschmidt vão participar juntas do Lady Night

+ Márcia Goldschmidt revela por que abandonou a TV: “Meu tapete foi puxado”

Alerta sobre acidentes domésticos

Visivelmente abalada, Márcia explicou que decidiu tornar o caso público para que outras pessoas fiquem atentas aos perigos invisíveis do dia a dia. Segundo ela, não se trata de “draminha na internet”, mas de um serviço de utilidade pública.

“Aquela estatística que diz que a maior parte dos acidentes fatais acontecem dentro de casa e no banheiro é verdade. Cuidado! Tome cuidado com os acidentes domésticos, não é brincadeira não. Banheiro molhado, piso molhado, cozinha… Dizem que os dois maiores perigos são o banheiro e a cozinha. Pois é, o banheiro eu vi”, alertou.

Reflexão sobre a fragilidade da vida

O susto fez com que a apresentadora refletisse sobre a rapidez com que tudo pode mudar. Em seu relato, ela destacou que muitas vezes focamos em planos distantes e esquecemos da vulnerabilidade do agora.

“A vida é muito frágil. A gente fica dando importância pra tantas coisas, achando ‘ah amanhã, o mês que vem’, quando num segundo tudo pode acabar. Você não precisa estar cozinhando uma doença. É uma bobagem, pegar uma toalha no chão.”

Apesar de estar em casa, Márcia Goldschmidt garantiu que o impacto foi forte e exige cuidados médicos rigorosos. Ela relatou sintomas que preocupam e desativam observações constantes.

“Estou de cama, não estou bem. Eu estou tonta, a cabeça dói, tenho que ficar de repouso em observação. Eu sinto meu corpo todinho formigar, sabe? Minha cabeça dói, é horrível, mas graças a Deus, Deus estava ali. Força!”, finalizou.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *