OS Eua Nunca Haviam Registrado Uma Colisão no Entre Uma Aeronave EQUIDA COM TCAS E ULTA COM transponder FUNCIONANDO DESDE QUE O SISTEMA SE TORNOU OBRIGATÓRIO. Uma informação para transmissões ao Washington Post Pelo Líder do Grupo de Transporte e Resili ênnda No Laboratório Lincoln do MIT, Wesley Olson.
Entretanto, Acidentes Com O Sistema Já Foram Registrados Pelo Mundo. Em 2002, UM Cargueiro e um Avião de Passageiros Russo, Ambos Com TCAS, Colidiram na Alemanha, Vitimando 71 Pessoas. Investigações Apontaram que um controlador Aéreo Instruiu o Avião Russo Um Descer, Enquando um Orientador do TCAS, Que Se Comunicava Com O Cargueiro, Era Subir. Os Pilotos dos Pilotos do Avião de Passageiros ignoram a orientação do TCAS.
TCAS no Acidenthe Em Washington
Helicópteros Militares, Como O Black Hawk, EnvolVido no Acidente, Geralento Não São Equipados Com O tcas. Entretanto, ele Possuem transponders que podem se comunicar com aeronaves que possuem o sistema, como é o caso do Avião da American Eagles.
Nenhum entanto, é o improvell que o tcas da aeronave comercial tenha alerto um tripulação sobre a colisão com o helicóptero. ISSO PORQUE O TCAS NÃO É PROJETADO PARA ENVIAR ALERTAS EM BAIXA Altitude. Caso a aeronave Estivesse ABAIXO DE 500 PÉs, O Sistema Provavelent Não emitiria Um alerta, de Acordo com Manuais Técricos e Especialistas Consultados Pelo Washington Post.
Segundo Olson, o TCAS NOO EMITE ALERTAS EM BAIXAS Altitudes para Não distrair uma tripulação. Além Disso, OS Controladores de Trráfego Aéreo Auxiliam Nessas Ocasi, para Garantir que os Voos Não Entrem em Confito. “Você quer que o OS Pilotos se concentre no POUSO”.