Polícia investiga acidente que matou piloto no Beto CarreroPolícia investiga acidente que matou piloto no Beto Carrero

Polícia investiga acidente que matou piloto no Beto CarreroFoto: Reprodução Redes Sociais/Polícia Civil/Divulgação/ND Mais

A Polícia Civil investiga um acidente com morte durante uma apresentação no Beto Carrero Worldem Penha. Nesta segunda-feira (24), uma equipe de pesquisadores foi até o parque para iniciar os procedimentos junto com a perícia.

“Prontamente, nós instauramos o inquérito policial e acabamos a tomar as primeiras providências. Ainda durante o dia de hoje, apareceram ao parque pessoalmente, juntamente com uma equipe de peritos, a fim de entendermos melhor a situação envolvida no acidente automobilístico e tentar esclarecer todas as vítimas que envolveram essa fatalidade”, destacou o delegado Angelo Fragelli.

Segundo o delegado, além da perícia no local, será feita uma análise nos equipamentos utilizados no show e também nos profissionais envolvidos.

Faça como milhões de leitores informados: siga o ND Mais no Google. Seguir

O acidente que matou o piloto de Beto Carrero

Lurrique Ferrari, 36 anos, é o piloto que morreu durante um show acrobático no Beto Carrero World, na Penha, no último domingo (23). Ele participou de uma apresentação com motos quando bateu contra um dos obstáculos num salto.

Lurrique Ferrari, 36 anos, é o piloto que morreu durante um show acrobático no Beto Carrero WorldFoto: @lurrique_stuntrider/Instagram/Reprodução/ND MaisLurrique Ferrari, 36 anos, é o piloto que morreu durante um show acrobático no Beto Carrero WorldFoto: @lurrique_stuntrider/Instagram/Reprodução/ND Mais

Após o acidente, o piloto foi atendido imediatamente pela equipe de bombeiros do parque e foi encaminhado ao hospital de referência, onde passaria por procedimento cirúrgico. Porém, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Empreendedor e piloto

Lurrique era natural de Adamantina, no interior de São Paulo, e já trabalhou há cerca de um ano no Hot Wheels Epic Show, do parque Beto Carrero World. Ele era um piloto profissional de manobras radicais, especialmente nas modalidades wheeling e dublê, ou seja, fazia acrobacias e saltos com motocicletas.

Além de piloto, a Ferrari era empreendedora na hamburgueria da família. Nas redes sociais, Lurrique soma quase 30 mil seguidores e costuma publicar diversas das manobras radicais que fazem durante os mostra acrobáticos fazer parque.

Além de piloto, ele era empresário no ramo gastronômico Foto: @lurrique_stuntrider/Instagram/Reprodução/ND MaisAlém de piloto, ele era empresário no ramo gastronômico Foto: @lurrique_stuntrider/Instagram/Reprodução/ND Mais

“Lurrique era admirado pelo talento, pela dedicação e pela paixão com que desempenhava seu trabalho, e deixará saudade em todos que tiveram o privilégio de conviver com ele. O parque está prestando suporte à família e já inseriu seus protocolos internos para apuração das causas do acidente”, lamentou o Beto Carrero Word, através de nota oficial.

Polícia investiga acidente que matou piloto no Beto CarreroVídeo: Polícia Civil/Divulgação/ND Mais

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *