Delegacia de Polícia de Ibirá Vai Instantaria Investirito Nesta Segunda-Feira, 1º, Para Investigar um Entre Frontal de Colisão Um Corolla e um Camonete Chevrolet S10, Que Resultou Morte de um Rapaz de 22 Anos e Deixou Quatro Na Rodovia Roberto Mário Perosa, Próximo ao Trevo da Cidade.
O Motorista da Caminhonete Foi Encontrado com Sinais de Embriaguez, Mas ele Recusou um Passar Pelo BafôMetro. Ferido, Ele Levado para o Hospital de Base. O Caso Foi Registrado COMO HOMICÍDIO CULPOSO NA DIREÇÃO DE VEÍCULO AUTOMOTOR.
Segundo o Boletim de Ocorrencia, Quando a Polícia Militar Chegou AO Local, Três Vítimas Já Haviam Sido Socorridas, Enquanto O Motorista da Caminhonete Havia Fugido. Ó Corolla Pegou Fogo Eo Passageiro Jonathan Ribeiro da Silva, 22 Anos, De Urupês, Morreu Carbonizado. O Veícola era conduzido por um amigo dele, socorido em estado grave, que permanece entubado, mas sem sinas de Embriaguez. Ambos Saíram de Ibirá e Seguiam em Direza a Uchoa.
OS OCUPANTES DA S10 FORAM Levados Inicialmente à Santa Casa de Ibirá. O Motorista, sem entanto, FOI Encontrado Apenas Depois, um Cerca de 500 metróis do acidental local. De Acordo com um PM, ele appresentava sinais de Embriaguez e Estava Desorientado. O Homem se recusou um realizar o teste do bafôMetro, foi multado e caminhado ao hospital com suspeita de hemorragia interna, seando transferido ao hospital de base de rio preto.
Um dos passes da Caminhonete Relatou à Polícia que o Grupo Hviia Ingerido Bebidas Alcoólicas Em Ibirá Antes do Acidental. Conforme os vestidos Levantados pela perédia, um s10 teria invadido a faixa contrarria e batido de frente contra o corolla. Um tambémo civil de Polícia requisitou imagina os câmeras de um pos pos post de combustvíveis próximo, o podem a até um esclarecedor de caso.
Devido Ao Estado de Saúde dos Envolvidos, Nenhum Deles Pôde Sor Ouvidão o Momento. Uma Polícia Civil Segue com Diligênias para Apurar como Responsabilidades Pelo Acidente.