PM da Rota e idoso morrem em acidente de trânsito em SP - 25/10/2025 - Cotidiano Idoso foi atingido próximo ao canteiro central da avenida Professor Francisco Morato, na zona oeste de São Paulo - <span class="widget-image__credits"> Reprodução </span>

Um homem de 67 anos morreu após ser atropelado por uma motocicleta conduzida por um policial militar de folga na noite de sexta-feira (24) na zona oeste de São Paulo. O PM envolvido no acidente também morreu.

Imagem registrada por uma câmera de segurança mostra o momento em que o idoso atravessava a Avenida Professor Francisco Morato, na altura do número 2.440, na Vila Progredior, e foi atingido por uma moto guiada pelo cabo Anderson Augusto de Oliveira, 34, da Rota (Rondas Ostensivos Tobias de Aguiar, tropa de elite da PM).

O idoso já estava próximo ao meio-fio quando foi atropelado. Testemunhas apontaram que a vítima, mesmo na faixa, atravessou quando o semáforo estava verde para o trânsito de veículos, de acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública do estado).

Com o impacto, os dois homens caíram no asfalto e foram atropelados por carros que passaram pela via segundos depois do acidente.

O policial e o idoso morreram no local. Em nota, a SSP lamentou a morte do PM.

O caso foi registrado no 89º DP (Jardim Taboão).

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *