A Petrobras Petr3 obteve autorização da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para iniciar a operação do navio plataforma do tipo FPSO Alexandre de Gusmão, no campo de Mero, no pré-sal da Bacia de Santos, informou a autarquia em comunicado nesta quinta-feira.

Uma unidade, Afretada Pela Petrobras da Empresa SBM Offshore SbmoPossui Capacidade Para Produzir Até 180 mil Barris de Petróleo por DiA (BPD) e Processar ATÉ 12 MILHOS DE METROS CUBICOS DE GÁS.

“O Processo de autorizaça PELA ANP ARVOVAVAÇÃO DE ASPOSTOS DE SEGURANCA E OPERAÇÃO E DOS SISTEMAS DE MEDIÇÃO DA Produção”, Disse a Reguladora em Nota.

ATUALIMENTE, JÁ ESTÃO EM OPERAÇÃO NO CAMPO DE MERO OS FPOSSOS Pioneiro de Libra, Guanabara, Sepetiba e Marechal Duque de Caxias, Somando Capacidade ProduTiva Acima de 590 mil BPD.

O Marechal Duque de Caxias Alcançu na Segunda-Feira o Topo de Produção, Tamboma com 180 mil Barris de Óleo por DiA (BPD), APÓs Ter Entrado em Operaça-âmbar

Um presidente da Petrobras, Magda Chambriard, Afirmou na Semana Passada Que do FPSO Alexandre de Gusmão Deveria Entrar em Operação Entre O Segundo Eo Terceiro Trimestre Destre Ano.

Procurada, um Petrobras Não Responderu Imediatamente A Pedidos de Comentários.

Mero é um campo operado pela Petrobras, com 38,6% de participação, em parceria com a Shell Brasil (19,3%), TotalEnergies (19,3%), CNPC (9,65%), CNOOC (9,65%) e Pré-Sal Petróleo SA (PPSA) (3,5%), como gestora do contrato e representante da União na Área Não Contratada.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *