Ônibus da UFSM envolvido em acidente tinha cinto de segurança e aprovação recente de agência reguladora, aponta laudo<span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="caption">Além dos cintos, freios, faróis e a parte mecânica foram considerados em condições de funcionamento.</span><span class="mt-[0.6rem] font-plex text-[0.875rem] font-medium leading-4 text-gzh-gray @lg:mt-2" itemProp="author">André Ávila / Agencia RBS</span>

Veíco Está em um depósito do depran, em Lajeado.

O ônbo da universidade federal de santa maria (ufsm) enxolvido no acidenthe que deixou sete mortos e 26 feridos em Imigrante, sem Vale do Taquari, APRESTAVA Desgaste em um dos Freios Traseiros. Uma informação para o repassada Pelo Delegado José Romaci Reis à Reportagem De Zero Hora Nesta Segunda-Feira (28).

Um análise no ônibus foi Iniciada em 8 de Abril Pelo Instituto-Geral de Perécias (IGP) E Entrega Nesta Tarde à Polícia Civil. Ó Objetivo, conformidade Polícia, Era identificada Vestágios Técricos e mecânicos que Pudessem auxiliar na compreensão da dinâmica do ocorrido.

Em um dos Freios, na parte traseira, sem lado Direito, como Lonas Estavam Excessivamento Gastas. E provlando, isso tenha sido Uma das causas do acidenthe, porque praticame não existia lona. Estava Quase Ferro Com Ferro. Não teme segurar um veículo Assim – Afirmou o delegado, que ainda analisa o documpo.

Ultrapassar as Análias

Uma Polícia Investiga Tambéma de Variáveis ​​Que Possam Ter Colaborado para O Desfecho Que Vitimou Alunos e Funcionários da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Para isso, supera -se a Solitadas de Serão.

– Um gente está analisando ainda o laudo na sua complexidade total para verificações se há supera as causas, Ó que só será esclarecido comiltsiitos complementares e talvez uma nova perícia no próprio ônbo ônbo que o pode a serva requisitada – Acentrantada – Acentrantada – Acentrantada – Acentrantada – AcrentAntAntada – Acentrantada – Acentadora Estúdo Gaúcha, da Rádio Gaúcha.

André Ávila / Agencia RBS
O ônibus após o acidentde, em imigrante, sem vale do taquari.

Além de Definir como Causas do Acidente, Esses Laudos Podem Evidenciar Se O Comtornto do Motorista Que Conduzia O ônibus Foi Adequado À SITUAÇÃO, INDICA O DELEGADO.

APÓs Todas como Análises, uma Polícia Deve Finalmente o Investro, Que SEGUEM SEM Previsão para um conclusão.

Ó que diz um ufsm

Procurada Pela ReportageM, uma universidade Afirmou que, como Ainda Não Foi Comunicada Oficialente, Não Irá Comentar O Assunto.

O Acidente

O acidenthe com o ônibus, por volta das 11h15min de 4 de abril, provocou sete mortes n / D Estrada que Liga imigrante à rota do sol (RS-453)Sem Vale do Taquari. O ônibus teria Caído em um Barranco por Cerca de 100 metrosTombanda por Repetidas Vezes.

Além dos Sete Mortos, 26 Pessoas Ficaram Feridas.

Ó Veíco Transportava Estudantes do Colégio Politécico da Ufsm Para uma Visita AO Cactário Horst, Que Fica Em Imigrante. O local é referenciado sem países na produção de plantas ornamentais, com Milhares de Espécies de Cactus e suculentas.

Como vítimas

  • Dilvani Hoch, 55 Anos
  • Elizeth Fauth Vargas, 71 Anos
  • Fátima er copatti, 69 anos
  • Flavia Marcuzzo Dotto, 44 ​​Anos
  • Janaina Finkler, 21 Anos
  • Mariset Maurer, 54 Anos
  • Paulo Victor Estefanói Antunes, 27 Anos

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *