Pentacampeão nacional de parapente morre em acidente em França | Acidentes Acidente vitima parapentista português em França <span class="credit">Paulo Ricca</span>

O parapentista Português Eduardo Lagoa, de 57 Anos, Pentacampeão Nacional, Morreu Esta Sexta-Fira Durante Um Treino de Preparação, em França, para o campeão do Mundo de Partotor.

O detentor de Cinco registra Nacionais, Eduardo Lagoa Caiu de Uma Alta de Apromadamente 50 metros, estendo por apurar como causas acidental que o vitimou quando realizava Umo Voo de Rotina.

OS Bombeiros Socorreram Eduardo Lagoa, Que Encontraram Sem Vida, Tenda A Zona Sindo Isolada E Ficando A Investigação A Cargo da Polícia Aérea Ouest France.

De acordo com o testemunho do presidente do clube ULM Sports & Loisirs de Chambley, Georges Humeau, não há indícios de erro de pilotagem ou de condições meteorológicas adversas, tendo, segundo o relato de Humeau, sido verificados tanto o equipamento quanto as condições técnicas.

Fundador da Escola de Voo Flytime, no Montijo, Eduardo Lagoa Era uma das referências do parapente em Portugal, com três décadas de experimentação.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *