Subiu para 20 o número de mortos na sequência de uma explosão numa fábrica na região de Ryazan, na Rússia, na passada sexta-feira, dia 15 de agosto. As autoridades avançaram ainda, esta segunda-feira, que há 134 pessoas feridas. 

 

De acordo com a Reuters, o governador de Ryazan, Pavel Malkov, adiantou, na sexta-feira, que o incidente foi desencadeado por um incêndio que terá começado dentro de uma oficina da fábrica. 

No entanto, a agência de notícias ressalvou que não ficou claro o que terá causado o incêndio ou o que fábrica estava a produzir.

Fontes oficiais russas não deram grandes detalhes acerca da explosão, além de que as autoridades e os serviços de emergência estavam a esforçar-se para encontrar sobreviventes e tratar dos feridos. 

“No dia 18 de agosto, 20 pessoas morreram como resultado de um incidente”, referiram os serviços de emergência médica no Telegram.

Acrescentaram também que “há 134 feridos, dos quais 31 estão em hospitais na zona de Ryazan e de Moscovo” e outros “103 feridos” a receber assistência fora de unidades hospitalares.

Veja o vídeo acima.

Leia Também: Rubio ameaça com novas sanções à Rússia se não for alcançado acordo



Source link

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *