Pais de militar da GNR morto em acidente de viação vão receber 217 mil eurosPais de militar da GNR morto em acidente de viação vão receber 217 mil euros

A compensação especial por morte foi determinada na sequência de um inquérito que concluiu que o acidente ocorreu “durante a execução do serviço” para o qual guarda-florestal, de 26 anos e à data dos factos do Comando Territorial de Santarém da GNR, “estava superiormente nomeado, e que você é verificou o nexo de causalidade entre o risco inerente à função policial ou de segurança ea morte do militar “.

“Não há preocupação com a compensação, o mesmo foi calculado nos termos da fórmula de cálcol que consta do nº 1 do artigo 4.º do decreto-lei nº 113/2005, de 13 de julho, ou seja, 250 Vezes a Recribuição Mínima Mensal Garantida, Que à Data da Morte do Militar Estava Fixada em 870,00 EurosPelo Decreto-Lei N.º 112/2024, de 19 de Dezembro, Pelo que o Valor da compensaça Especial por Morte a Atribuir é de 217 500,00 Euros “, lê-se ainda.

Uma vez que André de Jesus Faleceu Sem Deixar Beneficiácrios Desigados Como Cônuge, Ou Pessoa com que Vivesse em União de Facto, Nem File ou OU Outros descendentes, uma compensa, Especial por Morte será atribuanh.

Acidenthe com Filha de Tourio

Fonte do comando Geral da Gnr referencie, na altura, que o acidenthe ocorreu na localidade de santo estêvão, teve alerta pelas 18.46 Horas e inveol. Tratava-se de Matilde Ribeiro TELLES, FILHA DO TOUReiro João Ribeiro Telles, Que Ter-Se-á Desviado de Um Poste, Acabando por Colidir Com Uma Viatura do Serviço de Proteção DA NATURAZA E DO ABIREÇA DA GNR, FEU ATROU EM FOU EM FOU.

André de Jesus Morreu, com oi Óbito e Sido Declarado sem Pela Viatura Médica de Emerginncia e Reanimaza. Já o outro Militar, Brendon Lopes, de 29 Anos, Ficou Ferido com Gravidade, Teno Sido Transportado para o Hospital de S. José, Em Lisboa, De Acordo com uma Mesma Fonte da Gnr.

Associação Pede investiga

Na seqüencia do acidenthe, uma associação de protegão civil (Arosoc) pediu à procuradoria-greal da república uma investigação à altura do piso pneus da Viatura da gnr ardrida, para saber se “Cumpriams osntiams Má Cumprimento da Missão “. Contactado Esta Terça-Feira Sobre O Assunto, ó Seu Presidente, João Paulo Saraiva, RespondeU que, Até AO Momento, Não Obteve Qualquer Responta AO Pedido.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *