O que você sabe até o momento?
O acidente aconteceu entre os municípios de Saloá e Paranatamana noite de sexta-feira (17), no Agreste de Pernambucano. Ainda segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o tombamento do veículo foi registrado às 20h de sexta-feira (17) no km 126 com o ônibus que tinha como destino a cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia, voltando de Santa Cruz do Capibaribe, no agreste pernambucano – cidade conhecida pelo forte mercado têxtil.
A cidade é conhecida como “Capital da Sulança”por ser um polo de confecções de Pernambuco, para onde viajam sacoleiros de todo o país.
A lista de passageiros continha 30 pessoas, mas existe a suspeita de que o ônibus levava mais passageiros. 17 morreram no local. 10 corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru e 6 para o IML do Recife.
O Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns, informou que recebeu 17 pacientes vítimas de grave acidente ocorrido na BR-423.
Segundo a PRF, alguns passageiros foram arremessados do veículo, o que indica que poderiam estar sem o cinto de segurança.