Novo dado sobre acidente de Diogo Jota: Ouviram-se “duas grandes explosões”, segundo foi referido na SIC Notícias.
Acidente fatal ocorreu em Espanha
Diogo Jota e o irmão, André Silva, morreram na passada quinta-feira, 3 de julho, na sequência de um trágico acidente de viação em Espanha. Segundo a imprensa nacional, o acidente aconteceu quando o carro em que seguiam sofreu o rebentamento de um pneu durante uma ultrapassagem, provocando o despiste.
O veículo incendiou-se de imediato, não tendo havido tempo para socorro eficaz. O avançado internacional português e o irmão não resistiram.
Testemunhas ouviram explosões
De acordo com a SIC Notícias, uma testemunha que vive perto do local, em Zamora, afirmou ter ouvido “duas grandes explosões”. Esta informação reforça a violência do impacto e o cenário trágico em que tudo aconteceu.
Cerimónias fúnebres decorreram em Gondomar
Entretanto, este sábado, 5 de julho, realizaram-se as cerimónias fúnebres dos dois irmãos. Os corpos foram sepultados no Cemitério de São Cosme, em Gondomar, no jazigo da família, onde também se encontram os restos mortais da avó materna.
A comoção foi generalizada, tanto no local como nas redes sociais, onde milhares de mensagens têm sido deixadas em homenagem a Diogo Jota e ao irmão.