Uma mulher morreu em um acidente envolvendo um caminhonete Ford Ranger e uma motocicleta no centro de Igarapé, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O acidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira (28/11) em frente a uma escola particular no momento da entrada dos alunos.
De acordo com informações preliminares, a vítima seria a condutora da moto, que havia acabado de deixar o filho na escola, o Instituto de Educação Raízes. O motorista da picape estava, do mesmo modo, deixando uma criança no colégio em questão.
A teria dito a testemunhas que o motorista não tinha familiaridade com o veículo e confundiu os pedais: por isso, teria colidido com a moto. A vítima foi identificada como Cíntia Ramos Andrade Souza. Ela teria sido socorrida, inconsciente, pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) até uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local, mas não resistiu.
Imagens de uma câmera de segurança e que estão circulando nas redes sociais mostram uma mulher subindo na moto e colocando o capacete no momento em que a caminhonete, vindo de ré, a atropela e a arrasta por alguns metros.
A reportagem entrou em contato com o Instituto de Educação Raízes, que se decidiu a comentar o acidente. O colégio se limitou a publicar uma nota de pesar no Instagram: “neste momento de imensa dor, toda a comunidade escolar se solidariza com os familiares, expressando nossas mais sinceras condolências”, diz a postagem.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
