FAB aciona Super Tucanos e intercepta aviões durante Cúpula do Brics<span class="text-sm font-medium featuredImage--subtitle">Trio realizava a descida na montanha quando, a cerca de 93 metros da base, a mulher caiu por motivos ainda desconhecidos</span><span class="text-xs font-normal featuredImage--credits">  • <!-- -->Reprodução</span>

Uma Mulher de 35 Anos Morreu Na Tarde Deste Sábado (5) APÓs Sofrer Queda Enquanto Praticava Rapel na Região da Pedra do Elefanteem Andradas, sem sul de minas gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, o Acidente Ocorreu por Volta Das 17H20.

Uma parte da Fazia Parte de Um Grupo com Olmos Dois Praticantes da Afividade, Todos de São Paulo. De Acordo Com O Relato de U um Dos Integrantes, um Homem de 31 Anos, Eles Eram Experientes na Prático do Rapel.

O Trio Realizava A Descida na Montnha Quando, uma base Cerca de 93 Metro, uma Mulher Caiu por motivos ainda desconhecidos, chocando-se contra o paredão rochoso e vegetação na base da serra. OS Outros Dois Praticantes Encontraram A Víima Já Sem Sináis Vitais.

Equipses do corppo de Bombeiros foram acionadas e mobilizaram recursos para salvamento em altura e terrestre. OS Militares Percorreram Cerca de Seis Quilômetros de Trilhas em Mata Fechada ATÉ LOCALIZAR O CORPO, que APRESPENTAVA DIVERSESES TRAUMAS PROVOCADOS PELA QEDA.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e mobilizou uma Equipe de Salvamento em Alta e Terrestre • Reprodução

Devido Ao Difilcil Aceso, O Corpo FOI RemoVido Pelos Bombeiros até um ponto onde uma funerália Aguardava para reEalizar o Transporte Ao Instituto Médico Legal (IML) De POÇOS DE CALDAS.

Uma Polícia Civil Tambema Seve Nenhuma e Irá Investigar local como Causas faz acidental.

*SOB SUPERVISOO

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *