Um acidente na madrugada deste sábado (6) deixou duas mulheres feridas, uma delas em estado grave, na zona leste de Porto Velho.
Uma das vítimas, que segue como garupa de uma motocicleta, precisou ser intubada. Ela estava sem capacete e, segundo o que foi apurado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), um condutor perdeu o controle da direção.
Um motociclista trafegou pela avenida Rio Madeira, no sentido rua Rio de Janeiro, quando, ao fazer uma curva nas proximidades da rua Surubim, atravessou o canteiro central e caiu na pista do sentido oposto, provocando ferimentos nas duas ocupantes.
Quando uma equipe do BPTran chegou ao local, uma Unidade de Resgate do Samu já realizou atendimento a Lidiane S., que precisou ser submetida à intubação. Diante da gravidade do quadro, ela foi levada com urgência ao Hospital João Paulo II.
Minutos depois, uma segunda equipe do Samu prestou atendimento à condutora, que apresentou diversas escoriações e episódios momentâneos de confusão. Ela foi encaminhada para a UPA Sul, onde ocorrem sob cuidados médicos.
Durante a verificação dos dados, foi constatado que um condutor estava com uma CNH vencida há mais de 30 dias. O teste de alcoolemia não pôde ser realizado em razão das condições clínicas apresentadas no local.
