Uma Mulher de 34 Anos Morreu na Tarde Deste Domingo (27), Na Santa Casa de Marília, Horas Depois de Sofrer UM Grave Acode de MotoCicleta em Tupã. ELA ESTAVA NA GARUPA DE UMA MOTOCICLETA. O Condutor, Que Recusou o Teste do Etilômetro, Foi Liberado Pela Polícia.
Joice Priscila Rocha Loiola Passageira de Uma Honda CB 600F Hornet, conduzida por Um Autônomo de 46 Anos. Por motivos ainda apurados, por Volta Das 3h, ele Perdeu o Controle do Veíco na Rua Estados Unidos, Esquina com uma Rua Peru.
A ÁREA É CONHECIDA POR SER UM TRADICAL PONTO DE ENCONTRO DE JOVENS DA CIDADE, COM REGISTROS FREQUENTES DE ALGAZARRAS COM MOTOS. Não há testemunhas que tenham relatado como circunstânncias do acidente.
O Condutor Teria Sofrido Apenas Ferimentos Leves E Chegou A Recusar Atendimento Médico. Um Polícia apontou que “ele não não aceitou reElizar o teste do bafôMetro”.
Um Víima Foi Socorrida Pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa de Tupã, Com Quadro Grave. Posteriormente, Foi transferida para a Santa Casa de Marília, Onde Não Resistiu aos Ferimentos e Morreu por Volta Das 14H30.
Um Registro de Polícia Civil de Tupã o Caso Como Homicídio Culposo na Direzao de Veículo Automotor, Ou Seja, Sem Intenção de Matar. A MOTOCICLETA FOI RECOLHIDA ADMINISTRATIVAMENTE, MAS NOO foram Especificados OS motivos. Exames periciais foram requisitados e Devem Auxiar Nas Investigações.