Esposa cuida do astro de 70 Anos, diagnóstico com demência frontotemporal
14 Conjunto
2025
– 09H00
(ATUALIZADO ÀS 09H12)
UM Mulher Do Ator Bruce Willis. Duro de Matar (1988) PODE TER COLABORADO COM UM DOS PROBLEMAS DE SAÚDE DO ATOR: A Perda Auditiva.
Em Entrevista à Rede Americana Fox NewsEmma Afirmou que Willis Não Usou Protegão Adequada Durante A Gravação de Uma Cena Debaido de Uma Mesa, O que Lhe Causou Danos em U um Dos Ouvidos.
“Quando Bruce Estava Gravando O Primeiro ‘Duro de Matar’, Ele Atirou várrias Vezes com uma ARMA DEBAIXO DE UMA MESA, E ELES NOO FIZERAM COM QUE ELE USESSE NENHUM Tipo de proteção auricular”, Disse a Esposa Ano Atualmente.
“ISSO TIROU GRANDE PARTE DA SUA AUDIÇÃO. E COM O TEMPO, PARA TODOS NÓS, à medida que envelhecemos, Nossa Audição Começa A Diminuir Um Pouco”, Relatou.
O Agravamento do quadro de demência frontotemporal TEM Contribuído para que Willis, de 70 Anos, Perca Suas capacidades de Comunicação.
Emma Willis Já Revelou, Porém, Que o Antigo Astro de Hollywood Ainda Desfruta de Boa Saúde Física. “Bruce Está com uma Saúde Ótima, sem Geral. É Só o Cérebro DeLe Que Está Falhando, Ea Linguagem Está Indo Embora”, Disse a Esposa Em Entrevista à ABC News Em Agosto.
Emma Lançará Um Livro Em Que Relatará Sua Experiência Como Cuidadora Do Ator. Sem brasil, um obra chegará às livrarias com o título Ó rumo InesperadoE Será Lançado Pela Editora BestSeller em Uxubro.