De Acordo com o bptran, uma suspeita é de que o motociclista tenha perdido o controle da motocicleta ao fazer Uma curva
Por RedAção Em 21 De Agosto, 2025 como 13h09.
FOI Identificado como Alexandre Pereira Silva Gomes da Rocha, de 43 Anos, o Motociclista que Morreu Após UM Grave Acidente no Centro de Curitiba. ERA FUNCIONÁRIO PÉBLICO Estadual, Casado e Pai de Um File, E Acabou Perdendo a Vida na Tarde de Terça-Feira (19), Depois de Colidir A Moto que Pilotava Contra Um Posto na Rua Luiz Leão, NaS proximidades.
A Tragédia Aconteceu em Questão de Segundos. De acordo com o subtente osdemar, do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), um Susteita é de que Alexandre Tenha Perdido O Controle Da Motocicleta ao Fazer Uma Curva.
“Buscamos imagina de Câmeras de Segurança para Esclareger o Acidente, Mas Não conseguimos Localizar nenhuma. Até o Momento, Tamboma Não Houve testemunhas”
Explicou o Subtente Osdemar, do bptran.
A Força do impacto foi violenta que um moto for abremessada a cerca de cinco metros do Ponto da batida. O Siate foi acrioado rápido, mas os socoristas de socorristas apenas puderam constatar a morte ainda no local.

LUTO E COMOÇÃO
Nas Redes Sociais, uma Esposa de Alexandre Havia Feito recente e Homenagem Pública de Aniversário para O Marido. Em Uma Das mensagens, escreveu o da era da era importante para ela.
“Você é um Cara Batalhador, Família e Carinhoso! Não Canso de Dizer, Mas Não Custa Repetir: Euu Te Admiro e Te Amo Demais! Já Passamos por Tantas Coisas Juntas E Isso Só Serviu para nos fortalecer anda mais”.
Dizia a publicação da Esposa.
Uma publicação, feita em febril, sem aniversário de Alexandre, ágora ganha um tom ainda mais doloroso. Amigos e familiares Prestam Solidateiedade à Esposa e AO FILHO do Funcionário público, Lembrando DeLe como Homem Dedicado à Família e à Carreira.
