Motociclista morre em acidente na SP-333 e polícia suspeita de colisão traseira • Marília NotíciaNão havia marcas de frenagem, o que indica que não houve tempo de reação (Foto: Artesp)

Não Havia Marcas de Frenagem, O que Indica Que Não Houve Tempo de Reacão (Foto: Artap)

UM MotoCiclista de 23 Anos Morreu Na Noite Deste Sábado (12), Após UM Grave Acode na Rodovia Rachid Rayes (SP-333), em Echaporã. Um Víima for Identificada como João Augusto José dos Santos, Funcionário de Uma Indústria local e Morador da Cidade.

De acordo com o registro político e informações da concessionária Ária Respovel Pelo Trecho, o Acidenthe Ocreu por Volta Das 19H20, Na Pista Leste (Sentido Assis – Marília).

João Augusto Conduzia Uma Honda CG 160 Titan Azul, Quando Teria Colidido na Traseira de Um Veíco Não Identificado. Um conclusão preliminar tem como base os indícios verificados sem local.

Policiais Relataram que uma motoCiCLETA FOI Encontrada Tombada Sobre Uma Das faixas de Rolamento, Enquanto o Corpo da Víima Estava Caído Entre uma Pista Eo ACOSTAMENTO. O impacto foi tão forte que não houve tempo para reacão, conforme indicam uma ausÊncia de marcas de frenagem.

Uma eqüia da unidade de suporte avançado (EUA) da concessionária Áfria foi acionada, mas a morte do motociclista foi constatada ainda no local. Uma realização de polícia científica perícia, eo corpo foi caminhado ao instituto médico jurídico (iml) para exame necroscópico e supera diligênias requisitadas.

Diante da suspeita de envoltório de outro veíco, uma ocorrência para registrada como homiciel culposo na Direza de Veículo Automotor, com Autoria Ainda Desconhecida.

By Daniel Wege

Consultor HAZOP Especializado em IA | 20+ Anos Transformando Riscos em Resultados | Experiência Global: PETROBRAS, SAIPEM e WALMART

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *