Antonio Manoel Basilio Neto, de 34 anos, pilotou uma BMW S 1000 RR vermelha quando bateu contra um guard-rail na ERS-446, em São Vendelino
O motociclista que morreu em um acidente na ERS-446, em São Vendelinofoi identificado como Antonio Manoel Basílio Netode 34 anos, morador de Lajeado. O acidente ocorreu na tarde de sábado, 22 de novembro, por volta das 14h50, no km 0 da rodovia.
Segundo o 3º BRBM (3º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar), Antônio Basílio conduzia uma BMW S 1000 RR vermelha no sentido São Vendelino-Bom Princípio.
Por motivos ainda desconhecidos, ele perdeu o controle da motocicleta e colidiu violentamente contra o guard-rail. Basílio morreu no local.
Antonio Basilio deixa esposa e uma filha. Ele integrou o Grupo Tranquilos Motogrupoque publicou uma homenagem nas redes sociais. Em nota, os membros lamentaram a perda do amigo:
“Hoje nosso grupo de moto está de luto. Perdemos um amigo que sempre carregava um sorriso no rosto e ajudava todos ao seu redor. Ele era apaixonado pelo motociclismo e partiu fazendo o que mais amava: andar de moto. Vamos guardar apenas as lembranças boas — seu riso, sua alegria e sua amizade verdadeira. Eterno @antoniobasilio_. Que Deus o receba e que ele siga como um anjo cuidando de nós lá de cima.”
Ó velório de Antonio Basilio acontece no Memorial Jardim da Montanha, capela C. O sepultamento será às 16h30, no Cemitério Municipal do Floresta, em Lajeado.
